Papo com Yasmin Dias

de Carol Marques

Um papo com Yasmin Dias

O time da LORD é pura inspiração e nós podemos provar. Hoje temos a dona de um layback invejável e já com uma preparação de atleta profissional. Sim,  estamos falando da surfista gaúcha Yasmin Dias. It’s On!

Sobre a sua preparação Yasmin nos conta, “Eu pratico várias atividades e todas elas se complementam. O yoga me ajuda a acalmar e centralizar, os meus treinos físicos têm me auxiliado na evolução do meu surfe, tanto na minha força e potência. E o inglês está me preparando para o mundo que eu vou enfrentar no futuro. Tenho certeza que todas essas atividades são importantíssimas para o crescimento de um atleta.”

E tem mais, já com 16 anos a surfista possui na bagagem os seguintes títulos:

Campeã Gaúcha;

Campeã Sul Catarinense;

Uma final no Rip Curl Grom Search;

Campeã do Girls On Water;

Título no Shaka Girls;

Campeã do Piglet Grom na Califórnia;

E mais recentemente, nessa semana, o título na categoria sub 18 do Super Surf Virtual.


No podcast de hoje a Min, como é conhecida, fala um pouco sobre os seus primeiros passos no esporte, sua relação com a família e patrocínios. #GOMIN

Eu estou a três anos com a Billabong e é um orgulho carregar esse adesivo no meu bico. Isso é um sinal de que essa marca, mundialmente conhecida, acredita em mim e no meu surfe“. E sobre a LORDAcredito que só tenha a crescer essa parceria e eu queria muito agradecer a marca por sempre acreditar no nosso trabalho, no nosso projeto e na nossa família.”, afirma Yasmin.

Então SOLTA O PLAY! #GirlsPower

Você pode gostar

3 comentários

Vincent 9 de julho de 2017 - 02:10

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore.

Responder
Vincent 9 de julho de 2017 - 02:11

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil.

Responder
Vincent 9 de julho de 2017 - 02:11

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere.

Responder

Deixar um comentário