Bem vindos à LORD!!!

de Lord

Quando criança eu sempre fui apaixonado por esportes. Lia sobre os grandes atletas e eventos em revistas como a Fluir e 100% Skate e sempre imaginei como seria fazer parte desse universo; ter sua maior paixão como profissão, viajar o mundo conhecendo lugares incríveis, fazer parte de um lifestyle único e ainda ganhar dinheiro fazendo tudo isso. Desde então, trabalhar com esporte ou algo relacionado nunca saiu da minha cabeça.

Em 2015 tive a ideia de transformar essa minha paixão; esse sonho; esse desejo de criança em negócio real de adulto. E assim nasceu a LORD! Uma empresa que desde o início anseia por esse desejo de ser livre, em admirar como a natureza é imprevisível e o principal, sem deixar de lado o cuidado para com esse nosso planeta.

Foi por meio desse sentimento que foquei em reaproveitar, ao máximo, todas as sobras geradas na nosso produção. Desde retalhos das lycras e dos ponchos e até mesmo os papéis da sublimação que se tornaram etiquetas de todos os nossos produtos. A missão da LORD é conscientizar você sobre a importância de uma produção limpa e transparente, onde você poderá ter todas as informações sobre como os nossos produtos são desenvolvidos até chegarem em suas mãos!

A galera sempre reclama da falta de opção de carros elétricos mais acessíveis, mas será se essas pessoas sabem que os solventes utilizados para limpar suas pranchas de surfe são derivados do petróleo? Essas condenam o despedício de água, mas será se elas têm consciência sobre como as estampas das lycras, feitas por serigrafia, demandam uma grande quantidade de água na lavagem das telas e tintas?


Hoje, 80% dos equipamentos de surfe vem da indústria petroquímica. Indústria essa que demorou muito tempo para pensar nas consequências desses produtos em nosso ambiente. Pensando nisso, após alguns anos de pesquisa, começamos a desenvolver produtos sustentáveis, diminuindo ao máximo os impactos ambientais da nossa produção.

Enfim, nos tornamos uma família com valores sustentáveis. E temos a consciência, desde o início, que não queríamos ser apenas mais uma empresa de surfe, queremos mudanças. Precisamos! Por mais que tentemos, o caminho ainda é longo. Podem confiar que faremos o possível para causar o menor impacto para o nosso planeta. É essa a nossa pegada e é isso que seremos!

Sejam bem vindos à Família LORD!

E você, já pensou em quais pegadas você quer deixar no mundo?

#soulord

Você pode gostar

Deixar um comentário